Variedades
No ‘Lady Night’, Reynaldo Gianecchini fala sobre a vida após tratamento de câncer
Reynaldo Gianecchini falou sobre o processo de superação de um linfoma não-Hodgkin que foi diagnosticado em 2011 e como a vida dele mudou após a doença. O ator abordou o tema durante participação no programa Lady Night, exibido nesta quinta-feira, 13, na Globo.
Na entrevista, conduzida pela humorista Tatá Werneck, ele comentou algumas mudanças na vida após a doença. “Eu tive necessidade de cuidar de outros departamentos que eu achava que não cuidava, mas estavam bem; por exemplo, de cuidar mais de afetos, de relação com os amigos, de contemplar um pouco mais a vida”, contou.
“No começo, quando eu descobri que estava doente, eu tive medo, questionei se era a hora de ir embora. Mas é muito interessante esse lugar quando você pensa que pode morrer amanhã, porque o hoje muda de sentido”, adicionou o ator. “O grande mistério é aprender a amar.”
Gianecchini também contou que, quando descobriu que estava curado, a primeira coisa que fez foi tomar um banho de mar – e levou a mãe junto. “Eu falei para ela assim: ‘você estava comigo no perrengue, mas eu quero que você esteja comigo também na alegria'”, comentou.
A entrevista do ator para Tatá foi originalmente exibida em dezembro de 2018, no canal de TV por assinatura Multishow. Atualmente, a Rede Globo está reprisando episódios das temporadas do Lady Night nas noites de quinta-feira.
Autor: João Pedro Malar, estagiário sob supervisão de Charlise Morais
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil