RJ em Foco
Pastor condenado a 52 anos por estupro de sobrinhas é preso no Norte Fluminense
Homem foi localizado por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ao desembarcar em heliporto de Campos
Um pastor foragido foi preso neste domingo por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) ao desembarcar em um heliporto em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O homem foi condenado a 52 anos de prisão por abusar sexualmente de quatro sobrinhas, com idades entre 8 e 13 anos. A prisão faz parte de mais uma fase da Operação Rede Segura, conduzida pela especializada.
Os crimes ocorreram entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o pastor se valia de sua posição religiosa e da relação familiar para frequentar a casa dos cunhados e abusar das sobrinhas.
O filho do pastor, que na época tinha 17 anos, também participou dos abusos durante as visitas à família. Os estupros só cessaram quando a mãe de duas das vítimas desconfiou da situação e questionou as filhas, que, assustadas, revelaram todo o histórico de violência sexual.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes da DRCI localizaram o pastor e realizaram a prisão no heliporto do Farol de São Tomé.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil