RJ em Foco
Polícia Civil prende homem acusado de incendiar imóvel e matar ex-companheira em Barros Filho
Segundo a Polícia Civil, Joel Bento dos Santos confessou o crime em depoimento na delegacia
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, um homem acusado de incendiar um imóvel e matar a ex-companheira em Barros Filho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Conforme informado pela corporação, Joel Bento dos Santos confessou o crime durante depoimento na delegacia.
De acordo com o relato prestado na 39ª DP (Pavuna), Joel admitiu que desferiu um soco no rosto de Jaqueline Rosa de Almeida da Silva, de 44 anos, após ela confirmar o término do relacionamento entre ambos. Após o golpe, a vítima desmaiou. Em seguida, Joel utilizou uma garrafa de álcool para atear fogo na cama onde Jaqueline estava caída.
O acusado irá responder pelos crimes de incêndio à residência e feminicídio. Segundo a Polícia Civil, Jaqueline já possuía medidas protetivas contra o agressor.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no número 4 da Travessa Juparanã, dentro da comunidade Chaves. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h50, mas, ao chegarem ao local, militares do Quartel de Irajá já encontraram Jaqueline sem vida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, onde aguarda liberação para o sepultamento.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados