Política
Flávio Bolsonaro aborda poder de compra, segurança e pede oração
Senador questiona melhorias na vida dos eleitores durante debate da TV Globo
O senador Flávio Bolsonaro (PL) questionou nesta sexta-feira, 23, se a vida dos eleitores melhorou nos últimos quatro anos e pediu uma oração do Pai Nosso nas considerações finais do debate da TV Globo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.
No encerramento do encontro, que teve quatro blocos, o candidato do PL abordou o poder de compra da população e a segurança pública. Ao indagar sobre as condições de vida dos brasileiros, retomou críticas à gestão do adversário.
O apelo religioso marcou a conclusão da participação de Flávio no último debate presidencial antes do segundo turno, marcado para domingo, 25. O encontro entre os candidatos foi encerrado após as considerações finais.
A disputa chega à reta final com empate no Datafolha divulgado na quinta-feira, 22: Lula e Flávio têm 50% dos votos válidos cada. Nos votos totais, o senador registra 47%, e o presidente, 46%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
-
5NO CEARÁ
Ao som de “Vai dar PT”, multidão toma as ruas de Fortaleza, no Ceará; veja vídeo