Política
Arthur Lira vota em Pilar e defende mais investimentos para Alagoas
O candidato ao Senado Arthur Lira (PP) votou às 9h30 deste domingo (4), em Pilar, acompanhado da filha, Malu Lira. Ao longo da campanha, Lira pautou sua atuação pela apresentação de propostas, e pelo respeito aos adversários.
Arthur manteve o foco na prestação de contas: apresentou os inúmeros recursos que ajudou a garantir para Alagoas, as políticas públicas que defendeu e seu retrospecto como parlamentar, realizando uma campanha limpa, propositiva e de alto nível.
Após votar, Arthur Lira destacou a esperança de renovação e a importância de uma representação forte no Senado para defender os alagoanos, garantir investimentos e ampliar as oportunidades para toda a população.
“Tenho esperança de que Alagoas possa avançar e reenovar nossa representação no Senado.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades