Política
Sou candidato à reeleição do governo do Estado de São Paulo, afirma Tarcísio no X
Governador paulista descarta candidatura à Presidência e reforça compromisso com a direita unida
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou nesta quinta-feira (22) que será candidato à reeleição em 2026, afastando rumores sobre uma possível disputa à Presidência da República. A declaração foi feita em seu perfil oficial no X (antigo Twitter).
"Sempre irei trabalhar por uma direita unida e forte para tirar a esquerda do poder", escreveu o governador, destacando seu alinhamento político e compromisso com a base conservadora.
Na mesma publicação, Tarcísio reforçou que "qualquer informação diferente" sobre sua candidatura "não passa de especulação", encerrando especulações sobre uma eventual mudança de planos.
Tarcísio também informou que visitará o ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente preso na Papudinha, em Brasília, na próxima quinta-feira. Segundo o governador, ele é "grato e leal a Bolsonaro" e pretende prestar "total apoio e solidariedade" durante o encontro.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
3TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
4COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro terão isenção do imposto