Política
Rodrigo Cunha ‘ Boa Praça’ comemora Areninha Medeiros Neto transformando vidas pelo esporte
Arena Medeiros Neto foi a primeira de uma série de areninhas entregues à população. Foto: Secom Maceió
Antes campo de terra, hoje a Areninha Medeiros Neto, na parte alta de Maceió, é um local que tem servido também para transformar vidas com projetos sociais como do ex-craque Lino, do CSA.
A iniciativa foi comemorada por Rodrigo Cunha ‘ Boa Praça’, vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), em suas redes sociais num bate-bola rápido com Lino.
“É isso aí, seu Lino. Quem já viu o esporte de perto sabe que ele transforma. Te ver hoje ensinando essa nova geração mostra bem o que a gente quer: o esporte mudando a vida dentro da comunidade. A Areninha Medeiros Neto é um equipamento público moderno, iluminado e seguro. Campo de grama sintética, vestiário e tudo para reunir as famílias e oportunidade para quem ama o esporte”, declarou Rodrigo ‘Boa Praça’.
Lino concordou com o vice-prefeito e fortaleceu a ideia de que locais como a Arena Medeiros Neto são fundamentais para a juventude.
“Esse é um projeto que salva muitas vidas e tira as crianças da exposição aos ambientes de drogas e criminalidade, por exemplo”, afirmou Lino.
A Arena Medeiros Neto foi a primeira de uma série de areninhas projetadas pela Prefeitura de Maceió e construídas pela Seminfra. Desde o lançamento do programa, 24 delas já foram inauguradas e diversas outras estão sendo concluídas pela gestão do prefeito JHC e o vice-prefeito Rodrigo Cunha.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados