Política
Baile das mães reúne 700 mulheres do Serviço de Convivência
Na tarde desta sexta-feira (23), usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram do Baile das Mães em um dia de lazer e descontração. O evento ocorreu no Clube Oficial dos Oficiais e reuniu cerca de 700 mulheres.
A programação contou com a participação da Banda da Guarda Civil de Maceió, que ao som de músicas tradicionais do Nordeste levou a alegria para o público.
Maria José tem 60 anos e falou da felicidade em participar de uma atividade que esbanjou descontração, envolvendo muita alegria. “Estou muito feliz em participar desse momento tão lindo, tantas pessoas, tantas mães, avós, dançando e celebrando a amizade e o principal: a vida”, disse.
Além disso, o evento contou com uma apresentação teatral das usuárias do Cras Área Lagunar em uma peça com o tema “Vovós e Mães Corujas”, levando cultura e reflexão.
O coordenador do Serviço de Convivência, Tiago Lima, falou sobre a ação. “Hoje, estamos nesse baile realizando uma homenagem em alusão ao Dia das Mães com uma programação super especial, pensada com muito carinho para oferecer o melhor para os nossos usuários”, contou.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados


