Política
Lula sai em defesa de prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, em evento no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (PSD), que foi alvo de vaias da plateia durante evento do governo federal na cidade. Segundo Lula, em uma atividade institucional, não se pode colocar divergências políticas em foco.
"É importante lembrar que, quando a gente está numa atividade institucional, a gente não fica colocando divergência política do lado. Estou aqui porque sou presidente e ele Wladimir Garotinho está aqui porque é prefeito", disse Lula, em cerimônia de inauguração da nova sede da Universidade Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes nesta segunda-feira, 14.
Na fala, o petista agradeceu a presença do prefeito na agenda. "É importante que a gente aprenda uma lição de vida: quando chegar a época das eleições, a gente vai colocar o que a gente pensa dos outros na rua. Mas, aqui não. Aqui, minha função é de presidente da República e a dele Wladimir Garotinho é de prefeito e a gente tem que se dar perfeitamente bem", completou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
3INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B