Política
Prefeitura de Maceió garante apoio às vítimas de incêndio em hotel na Pajuçara
A Prefeitura de Maceió, mobilizou os órgãos municipais na manhã desta quinta-feira (16) para prestar assistência às vítimas do incêndio no hotel Tropicalis Slim, localizado na Pajuçara. Desde as primeiras horas do dia, equipes da Defesa Civil se dirigiram ao local para prestar todo apoio necessário.
O órgão iniciou a vistoria no prédio, para identificar quais danos foram causados pelo incêndio. O pavimento onde está o apartamento atingido está evacuado para garantir a segurança dos cidadãos.
Ônibus do município foram disponibilizados para que os hóspedes sejam encaminhados para outros hotéis.
Equipes de Saúde foram colocadas à disposição para prestar assistência aos demais hóspedes, como também a estrutura de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Cidade esteve de prontidão para receber possíveis vítimas.
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) seguem atuando no ordenamento do trânsito na região.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado
-
5LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios


