Política
Samyr Malta cobra prefeito de Mata Grande o pagamento do Fundeb aos professore
Em entrevista ao programa Antena Manhã, o vereador por Maceió Samyr Malta (PSD), falou sobre seu futuro político e fez um apelo ao prefeito de Mata Grande, município sertanejo para pagar os professores da cidade com a verba do Fundeb. Na ocasião, o vereador falou sobre sua pré-candidatura a prefeito no município de Mata Grande.
“Como sonho que fica guardado na gente, estou vendo a oportunidade de concorrer à prefeitura de mata grande com reais chances de vitória. Porque não basta só a pessoa querer, tem que ser um desejo de muitos”, falou Samyr Malta.
Malta revelou que está trabalhando na sua possível candidatura. “Eu estou trabalhando minha pré-candidatura desde de março, a adesão tem sido diária. Lógico que temos compromissos e eles serão respeitados. A oposição ao atual prefeito está unida, além disso, teremos o apoio do deputado que teve a maior votação do município, deputado Antônio Albuquerque”, informou
Em outro momento da entrevista, Samyr Malta, cobrou ao atual prefeito Erivaldo Mandu que realize o pagamento do Fundeb aos professores. “É bom lembrar que Mata Grande recebeu várias verbas, foi a covid, a questão da distribuição da água e o Fundeb durante o mandato do atual prefeito. Mas não paga os professores, a verba está lá e não é pago! Estou fazendo um apelo público aqui, para que ele pague! Porque caso, ele não o faça, nós assumimos o compromisso de pagarmos em caso de vitória do nosso grupo”, finalizou o vereador.
Ascom Samyr Malta
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados