Poder e Governo
Após pedido de desculpas, Michelle Bolsonaro grava vídeo para convenção do PL
Ex-primeira-dama falou mais sobre o PL Mulher e a importância do voto feminino nas eleições deste ano
Conforme era esperado, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez neste sábado uma declaração de apoio à candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), com quem havia rompido semanas atrás. Em um vídeo de 4 minutos e 25 segundos, ela só mencionou uma vez o nome de Flávio, discursando mais sobre o PL Mulher, que presidia, e a importância do voto feminino nas eleições deste ano.
— Flávio, que Deus abençoe e proteja sua candidatura; que ele te dê sabedoria, coragem e força a você e à sua família para cumprir esta missão com a lealdade e a verdade que o nosso povo merece — disse ela no fim da gravação. O vídeo foi divulgado durante a convenção nacional do PL, que acontece neste sábado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A candidatura do senador filho 01 de Jair Bolsonaro será oficializada no evento.
No vídeo, a ex-primeira explicou que não compareceu ao evento porque está em casa em Brasília cuidando do ex-presidente. Ela rememorou o lançamento da candidatura à reeleição do marido em 2022 e ressaltou que a "ausência dele fala muito alto".
— O meu galego não pode estar com vocês. Eu também não porque estou em casa cuidando dele. Mas os nossos corações estão aí, sentindo a mesma energia que nós dois tantas vezes encontramos nos eventos do PL Mulher por todo o Brasil — disse ela.
O vídeo de Michelle marca a sua reaproximação com o seu enteado, que nesta semana gravou um vídeo pedindo-lhe desculpas. Michelle respondeu, dizendo que aceitava as desculpas.
Vista como peça-chave para diminuir a rejeição do eleitorado feminino a Flávio, Michelle fez um apelo às chamadas "mulheres de bem e alicerçadas" e retomou a narrativa da "guerra espiritual" utilizada na última campanha de Jair.
— Essas eleições serão decididas por vocês. (...). Nenhuma dificuldade é maior do que a nossa coragem. Vivemos uma guerra de ideias e narrativas que também tem uma dimensão espiritual, já vencemos algumas batalhas, e também enfrentamos derrotas, mas não desistiremos, não recuaremos, porque Deus está conosco. Essas eleições serão decididas por vocês — declarou ela.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
3ECONOMIA | AGRONEGÓCIO
Rafael Tenório anuncia novo investimento em Palmeira dos Índios e aposta no potencial do agro da região
-
4EMPREENDEDORISMO
Lula Cabeleira investe em novo shopping de Juazeiro do Norte e reforça aposta no potencial econômico da cidade
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Tornado atinge o Rio Grande do Sul e deixa feridos