Internacional
Israel acusa Irã de lançar mísseis menos de 3 horas após cessar-fogo entrar em vigor
24/06/2025
O Ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, afirmou nesta terça-feira (24) que o Irã "violou completamente" o cessar-fogo bilateral ao lançar mísseis após a trégua entrar em vigor. Katz disse que instruiu o exército israelense a retomar ataques a alvos paramilitares e governamentais iranianos.
Israel afirmou ter identificado mísseis lançados do Irã em seu espaço aéreo menos de três horas após a entrada em vigor do cessar-fogo, depois que tanto Israel quanto Irã aceitaram o plano do presidente dos EUA, Donald Trump, para encerrar a guerra entre os dois países. Fonte: Associated Press*.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados