Internacional
Após EUA, Reino Unido e China emitem alertas de segurança para seus cidadãos no Catar

O governo do Reino Unido emitiu um comunicado nesta segunda-feira (27) recomendando que britânicos no Catar permaneçam abrigados em seus locais até novo aviso. A orientação segue um alerta de segurança dos Estados Unidos para americanos no país do Oriente Médio.
Por precaução, o texto diz que "recomendamos que britânicos no Catar permaneçam abrigados até novo aviso" e que devem "seguir as instruções das autoridades locais". O ministério das Relações Exteriores do país (FCDO, na sigla em inglês) afirmou estar "em contato com as autoridades locais e parceiros internacionais" e que "fornecerá novas atualizações conforme a situação evoluir".
Paralelamente, a embaixada da China no Catar alertou seus cidadãos para "manter alta vigilância, acompanhar os riscos de segurança, reforçar medidas de proteção e evitar sair sem necessidade, sobretudo para áreas sensíveis", reforçando a importância da segurança pessoal.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira