Internacional
Após condenação de Trump, Kremlin acusa Casa Branca de Biden de eliminar adversários políticos
Manifestação da Presidência russa surgiu em comentário do porta-voz Dmitry Peskov a jornalistas
31/05/2024
A Presidência da Rússia acusou a Casa Branca, sob a gestão do presidente Joe Biden, de estar eliminando adversários políticos , após a condenação do ex-presidente americano Donald Trump, na quinta-feira. A manifestação do Kremlin surgiu a partir de uma declaração do principal porta-voz de Vladimir Putin, Dmitry Peskov.
— O fato de que uma eliminação de rivais político 'de facto', por todos os meios legais e ilegais possíveis, está acontecendo por lá é óbvio — disse Peskov em declaração a repórteres. (com AFP)
*matéria em atualização
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
4LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
5A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha