Internacional
Registro de temperatura recorde em Nova Délhi, na Índia, pode ter ocorrido por um 'erro' de sensor
Cidade tem cerca de 30 milhões de habitantes e índices de poluição em níveis 35 vezes acima do limite
29/05/2024
O Departamento Meteorológico da Índia (DMI) indicou que o registro nesta quarta-feira (29) de uma temperatura recorde em Nova Délhi pode ter sido causado por uma falha no equipamento de medição.
"A estação meteorológica de Mungeshpur reportou 52,9 graus Celsius, um valor distante do das outras estações", afirmou o DMI em comunicado, referindo-se a esta estação localizada em um subúrbio de Nova Délhi. A diferença "pode ser devida a um erro no sensor ou um fator local. "O DMI está examinando os dados e os sensores", acrescentou.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista