Internacional
No México, rajada de vento derruba palco e mata ao menos nove em comício
Ao menos nove pessoas morreram e 63 ficaram feridas após uma rajada de vento derrubar o palco em que o candidato à presidência do México Jorge Álvarez Máynez fazia um comício em San Pedro Garza García, no Estado de Nuevo Leon, na noite desta quarta-feira, 22. "É uma tragédia", disse o governador do Estado, Samuel García.
Máynez, que é candidato pelo pequeno partido de oposição Movimento Cidadão, não se feriu. "A única coisa importante agora é atender às vítimas do acidente", escreveu o político nas redes sociais, logo após confirmar que tinha escapado ileso.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram Máynez acenando para os apoiadores, ao lado de correligionários, quando a estrutura desaba. As autoridades não informaram quantas pessoas estavam no evento. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco