Internacional
Equipes de resgate chegam ao local da queda do helicóptero que transportava o presidente do Irã
Aeronave caiu em uma parte remota do país, nesse domingo

Equipes de resgate conseguiram chegar ao local da queda do helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi; e o ministro das Relações Exteriores do país, segundo divulgou a CNN com base em informações da agência de notícias semioficial iraniana Tasnim. O órgão não informou as condições dos que estavam a bordo da aeronave.
Vida do presidente do Irã e de chanceler em 'risco' após 'queda' de helicóptero em montanha, diz agência
Quem é Ebrahim Raisi, presidente ultraconservador do Irã acusado de atuar no 'Comitê da Morte'
O helicóptero caiu, neste domingo, perto da vila de Tavil, na província iraniana do Azerbaijão Oriental, de acordo com Pir-Hossein Kolivand, chefe do Crescente Vermelho iraniano. Segundo Kolivand, "a situação não é boa", de acordo com a agência estatal iraniana IRNA.
Nove pessoas estavam a bordo do helicóptero. As equipes de resgate enfrentam densa neblina e frio extremo na remota província do Azerbaijão Oriental. Um drone turco havia localizado uma fonte de calor, indicando a possibilidade de ser o local do acidente. Turquia e Rússia disseram que estão enviando aeronaves para ajudar nas operações de busca.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF