Internacional
‘Vamos discutir os atos do Hamas, mas também a reação de Israel’, diz Mauro Vieira
Ministro das Relações Exteriores do Brasil está no Egito para reunião de cúpula sobre a guerra entre Israel e o grupo Hamas
O ministro das relações exteriores do Brasil, Mauro Vieira, afirmou neste sábado que a reunião de cúpula que acontece no Egito terá por objetivo buscar a paz na região. Segundo ele, é preciso discutir não só os ataques violentos do lado palestino, praticados pelo grupo Hamas, mas também a reação do Estado de Israel. Ao todo, Vieira estima que cerca de 4.500 já morreram no conflito.
- Vamos discutir as questões dos atos do Hamas contra Israel, mas também a questão da reação do Estado de Israel, a esses atos de violência, que já vitimaram no total 3 mil pessoas do lado palestino e 1400, 1500 do lado de Israel - disse Vieira.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados