Internacional
Avião cai em rua da Malásia e mata passageiros a bordo e motoristas em terra
Queda do avião no estado de Selangor, na região central do país, deixou ao menos 10 mortos, de acordo com informações iniciais da polícia local
Um avião caiu em uma rua no estado de Selangor, na região central da Malásia, matando ao menos dez pessoas, afirmou a polícia local na manhã desta quinta-feira. De acordo com o relato inicial das autoridades, oito pessoas que estavam a bordo e dois motoristas que passavam pelo local no momento da queda morreram.
— Por enquanto, eu posso afirmar que ao menos 10 pessoas morreram no acidente. Dois motoristas que passavam pelo local, um em um carro e outro em uma moto, também morreram, junto das oito pessoas no avião — disse o chefe da polícia local, Mohamad Iqbal Ibrahim, em entrevista à AFP.
(Mais informações em instantes)
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'