Geral
Trump corrige informação e diz que polícia ainda busca suspeito de tiroteio em universidade
Presidente dos EUA retifica declaração sobre suspeito de ataque na Universidade Brown; buscas continuam e ordem de abrigo segue em vigor.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, corrigiu uma declaração anterior na qual afirmava que o suspeito pelo tiroteio na Universidade Brown, em Providence, Rhode Island, estava sob custódia. “A polícia da Universidade Brown reverteu a declaração anterior – o suspeito NÃO está sob custódia”, informou Trump em publicação no Truth Social.
De acordo com o vice-chefe de polícia de Providence, Timothy O'Hara, o suspeito é um homem vestido com roupas escuras, visto pela última vez deixando o prédio de Engenharia da universidade.
O prefeito de Providence, Brett Smiley, declarou que uma ordem de abrigo no local permanece em vigor para a região e orientou os moradores próximos ao câmpus a permanecerem em casa até nova atualização. “Temos todos os recursos disponíveis para encontrar o suspeito”, afirmou Smiley.
O prefeito não confirmou se as vítimas eram estudantes da Brown. Até o momento, ao menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas no ataque.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados