Geral

Pastor é preso no Rio suspeito de abusar sexualmente de enteadas gêmeas por dez anos

Homem foi detido em Guaratiba após investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher; vítimas têm 15 anos e relataram abusos ocorridos durante a ausência da mãe

22/11/2025
Pastor é preso no Rio suspeito de abusar sexualmente de enteadas gêmeas por dez anos
- Foto: Reprodução / Agência Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na quinta-feira (20), um pastor suspeito de abusar sexualmente das enteadas gêmeas ao longo de uma década. As vítimas, atualmente com 15 anos, relataram os abusos, que teriam ocorrido desde a infância, sempre quando a mãe estava ausente.

O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. O homem foi detido em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Seu nome não foi divulgado, e, até o momento, não foi possível localizar sua defesa.

Segundo a Polícia Civil, uma das adolescentes contou à mãe sobre os abusos, detalhando que os crimes ocorriam há anos. A corporação também informou que o pastor possui histórico de outros dois casos de abuso sexual: um contra a própria neta e outro contra a sobrinha da ex-mulher.