Geral
Pastor é preso no Rio suspeito de abusar sexualmente de enteadas gêmeas por dez anos
Homem foi detido em Guaratiba após investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher; vítimas têm 15 anos e relataram abusos ocorridos durante a ausência da mãe
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na quinta-feira (20), um pastor suspeito de abusar sexualmente das enteadas gêmeas ao longo de uma década. As vítimas, atualmente com 15 anos, relataram os abusos, que teriam ocorrido desde a infância, sempre quando a mãe estava ausente.
O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. O homem foi detido em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Seu nome não foi divulgado, e, até o momento, não foi possível localizar sua defesa.
Segundo a Polícia Civil, uma das adolescentes contou à mãe sobre os abusos, detalhando que os crimes ocorriam há anos. A corporação também informou que o pastor possui histórico de outros dois casos de abuso sexual: um contra a própria neta e outro contra a sobrinha da ex-mulher.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil