Geral
Unidades da Semdes não funcionam durante o feriado da Consciência Negra
Atendimentos serão retomados na segunda-feira (24)
As unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar de Maceió (Semdes) estarão fechadas nesta quinta-feira (20), devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, e também na sexta-feira (21), em razão de ponto facultativo.
A suspensão das atividades abrange a sede da Semdes, localizada no bairro do Poço, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), os Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), as Unidades Descentralizadas da Assistência Social (Udas) e o Cadastro Único Benedito Bentes. O atendimento em todas essas unidades será retomado normalmente na próxima segunda-feira (24).
Restaurante Popular
Todas as unidades do Restaurante Popular de Maceió estarão fechadas na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21), apenas o Restaurante Popular do Centro funcionará normalmente. O funcionamento de todas as unidades será retomado na segunda-feira (24).
As fichas para o café da manhã, ao valor de R$ 1,50, começam a ser vendidas às 7h e dão direito a dois pães com manteiga, uma fruta da estação e um copo de café.
As fichas para o almoço estão disponíveis a partir das 10h30. A quentinha do almoço, no valor de R$ 3,00, inclui arroz, feijão, macarrão, uma proteína, sobremesa e suco.
Por esses valores, qualquer pessoa pode ter acesso a uma alimentação de qualidade, com acompanhamento nutricional e cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
