Geral
Influenciador “Gato Preto” estava sob efeito de álcool e drogas em acidente com Porsche, aponta laudo

O influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, estava sob efeito de álcool e entorpecentes quando provocou um acidente de trânsito com um Porsche na Avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo, no dia 20 de agosto. A informação consta no laudo toxicológico elaborado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o documento, o teste deu positivo para consumo de álcool, ecstasy e maconha. No dia do acidente, o motorista do carro atingido relatou que o influenciador apresentava sinais visíveis de embriaguez, comportamento agressivo e chegou a fazer ameaças após a colisão.
Com base no resultado, a Polícia Civil deve indiciar Samuel Sant’anna por lesão corporal na direção de veículo automotor. O crime é qualificado por embriaguez, omissão de socorro, fuga do local, direção em alta velocidade e adulteração da cena do acidente.
Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou sobre o caso, que segue em apuração pelo 14° Distrito Policial de Pinheiros.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+