Geral
Suspeito de furtar joias em condomínios é preso em Aracaju
Um homem acusado de realizar furtos em condomínios de Feira de Santana (BA) foi preso em Aracaju (SE) nesta sexta-feira (5), segundo informou a Polícia Civil. Ele já havia admitido a prática dos crimes em julho, mas fugiu do estado antes do cumprimento do mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, o suspeito agia principalmente no bairro SIM, de onde levou relógios, joias e dólares, causando um prejuízo estimado em R$ 1 milhão. Durante depoimento, declarou ter vendido os bens por cerca de R$ 200 mil, em Aracaju.
O pedido de prisão havia sido deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana há dois meses. No entanto, antes que fosse capturado, ele deixou a Bahia e passou a cometer delitos semelhantes na capital sergipana, conforme apuração da Polícia Civil de Sergipe.
O homem será transferido de volta para Feira de Santana. As investigações continuam para identificar os possíveis receptadores dos itens furtados em Sergipe.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados