Geral
Jovem é baleada nas costas após sair da academia em Santos; suspeita está foragida
Uma jovem de 27 anos foi baleada nas costas por outra mulher logo após sair da academia, na noite de quarta-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento e está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
A ocorrência aconteceu por volta das 22h30, na Rua Cecília Meirelles, no bairro Bom Retiro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia para casa quando passou por duas mulheres em um ponto de ônibus. Uma delas acusou a jovem de enviar mensagens ameaçadoras nas redes sociais e, em seguida, sacou uma arma e disparou cinco vezes.
A vítima foi atingida ao menos uma vez, caiu na calçada e ainda ouviu outros disparos enquanto estava no chão. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Santos, onde permanece internada. A perícia esteve no local e o celular da jovem foi apreendido.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tentativa de homicídio. O delegado Wagner Camargo Gouveia, do 5º Distrito Policial, afirmou que a equipe já iniciou diligências e que as imagens de câmeras de segurança devem ajudar a esclarecer o crime.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados