Geral

Agricultor é esfaqueado nas costas após desentendimento na zona rural de Palmeira dos Índios

Agressor fugiu após o ataque e é procurado pela polícia

02/07/2025
Agricultor é esfaqueado nas costas após desentendimento na zona rural de Palmeira dos Índios

Um desentendimento entre trabalhadores rurais terminou de forma violenta na noite desta terça-feira (1º) no povoado Cabeceiras, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, município do Agreste alagoano. Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, um agricultor de 34 anos foi ferido com uma facada nas costas durante a jornada de trabalho em uma plantação próxima a uma igreja católica da comunidade.

A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar ser acionada para apoiar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava socorro à vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem consciente, mas apresentando uma lesão provocada por arma branca. O agricultor recebeu os primeiros atendimentos ainda no povoado e, em seguida, foi encaminhado pelo Samu para uma unidade hospitalar, onde permaneceu em observação.

De acordo com relatos colhidos pela guarnição, o ataque aconteceu durante um desentendimento entre a vítima e outro agricultor, que fugiu logo após a agressão. Militares realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado.

A motivação exata da discussão ainda não foi esclarecida pelas autoridades, que seguem investigando o caso. Informações que possam ajudar a identificar o paradeiro do agressor podem ser repassadas de forma anônima aos canais de denúncia da polícia.


Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu o devido atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.