Geral
Mãe e filha morrem em acidente de balão em Santa Catarina
As catarinenses Leane Elizabeth Herrmann e sua filha Leíse Herrmann Parizotto morreram na queda do balão em Praia Grande, em Santa Catarina, neste sábado, 21. Leciane Herrmann Parizotto, também filha de Leane, sobreviveu ao acidente.
Natural de Ipira, Leane tinha 70 anos. Era formada em Administração e em Pedagogia e morava em Joaçaba. Leíse era médica e servidora pública na prefeitura de Blumenau. A prefeitura da cidade publicou uma nota lamentando a morte de Leíse.
Também morreu no acidente o diretor técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística, Leandro Luzzi. "Leandro foi um profissional dedicado, apaixonado pela que fazia e um verdadeiro exemplo para atletas, colegas e toda a comunidade da patinação. Sua ausência deixará uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa modalidade", diz nota divulgada pela federação.
Ainda está entre as vítimas o casal Everaldo da Rocha e Janaina Moreira Soares, moradores de Joinville. A paróquia São João Batista também publicou uma nota de pesar em que afirma que eles eram membros da comunidade.
O médico oftalmologista Andre Gabriel de Melo, que vivia em Fraibugo (SC) também morreu na queda do balão.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados