Geral
Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) apresentou nesta segunda-feira (16) o advogado Max Ferreira como o novo superintendente da unidade Maceió. A solenidade aconteceu na sede da superintendência e reuniu autoridades, servidores e representantes do poder público.
Com trajetória na administração pública — incluindo passagens como Procurador do Município e Secretário de Governo de Limoeiro de Anadia — Max Ferreira é mestrando em Administração Pública e assume o cargo com a missão de fortalecer os serviços prestados à população e conduzir os estudos voltados à concessão ou privatização da operação em Maceió, dentro de uma agenda nacional de modernização da gestão pública.
“Nossa prioridade será ampliar o acesso ao transporte de qualidade por meio de parcerias público-privadas. É fundamental destacar que todo esse trabalho precisa refletir na vida das pessoas que utilizam o sistema diariamente. Queremos oferecer um serviço mais digno, investir em soluções que aproximem a ferrovia da população e tornem o transporte um verdadeiro aliado na rotina do trabalhador, das empresas e da cidade como um todo. Por isso o nosso compromisso é ouvir, analisar as demandas e buscar as melhores soluções, com diálogo e responsabilidade”, destacou o novo superintendente.
O evento contou com a presença do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; do deputado estadual Fernando Pereira; do Procurador-Geral do Município de Maceió, João Lobo; além de colaboradores e representantes da equipe técnica da CBTU.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados