Geral
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de jovem encontrada em canavial
Um homem identificado como Vinicius Gomes Santos, conhecido como “Tufão”, foi preso nesta terça-feira, 22, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Alagoas, com o objetivo de contribuir com as investigações de um homicídio classificado como crime hediondo.
Vinicius é namorado de Micaela Araújo da Silva Cavalcante, de 25 anos, desaparecida desde abril, em Marechal Deodoro. Ele foi preso após o corpo da amiga de sua companheira, Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos, ser encontrado em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel, no mesmo dia em que Micaela desapareceu.
O mandado também autorizou a busca e apreensão de objetos que possam estar relacionados ao crime, como a suposta arma utilizada, o veículo envolvido e aparelhos eletrônicos pertencentes ao suspeito.
As buscas foram realizadas na residência onde Vinicius morava com a mãe, na Rua José Maria de Araújo, no bairro Alto de São Marcos, na Barra de São Miguel.
A prisão foi realizada pelo 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Juliane Santos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados