Geral
Cratera na Marginal Tietê: até quando devem durar as obras e a interdição?
O conserto da cratera que se abriu na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, em São Paulo, nessa quinta-feira, 10, deve durar três dias, de acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp).
A via permanece com interdição total da pista central nesta região, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes, em razão da ocorrência de um solapamento na pista no trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBan.
O incidente ocorreu cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central. "Os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa. A CET sinaliza desde a Ponte Aricanduva e os agentes estão auxiliando na fluidez do trânsito na área", disse a companhia.
Sabesp analisa as causas do incidente
A Sabesp afirma que trabalha para reparar a tampa do poço de visita, que está a oito metros de profundidade, e é um ponto de acesso utilizado para inspeções e limpeza da tubulação.
"A empresa esclarece que a tubulação da rede de esgoto não foi afetada. Neste momento, a prioridade da empresa é reparar o local", disse.
O serviço será concluído em cerca de três dias. A Sabesp afirma ainda que está analisando as possíveis causas do incidente.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados