Geral
Viúva de piloto morto em acidente em SP fala pela 1ª vez sobre perda do marido e do filho

Aline Torres Imamura, viúva de Eduardo Imamura, piloto de Fórmula 1600 de 35 anos que morreu no último sábado, 5, em um acidente automobilístico do qual ela também foi vítima, em Marília-SP, falou pela primeira vez sobre a perda do marido e do filho - Bento, de sete anos, ficou internado até terça-feira, 8, quando também morreu em decorrência do acidente.
Aline se manifestou nesta quarta-feira, 9, através de postagens nas redes sociais, nas quais relembrou os 15 anos que viveu ao lado de Eduardo. "Obrigada por sempre dividirmos nossas vidas. Como já disse o padre Waldemar quando noivamos, há 14 anos: éramos almas gêmeas que vieram viver na Terra. Uma família que viveu seus melhores anos juntos. Meus anjos... nem em sonho pensei que isso pudesse acontecer um dia", escreveu.
"Sempre juntos. Muitas aventuras, tanto companheirismo, tantos sonhos compartilhados. Deus transbordou esse amor há 7 anos, e veio o Bento, abençoado", continuou Aline, que descreveu o marido em tom elogioso: "Homem de orgulho, respeito, parceria, admiração, carinho, amor, enfim, só elogios para você nesses 15 anos".
A viúva relembrou ainda dois momentos marcantes para o casal: o nascimento do filho, em 2018, e logo no dia seguinte a primeira corrida de Eduardo no circuito de Interlagos, em São Paulo, outro sonho concretizado pelo piloto: "Ficamos juntos no hospital a noite inteira, e no dia seguinte você realizava seu maior sonho: ser piloto em Interlagos. Há exatos 7 anos, você vivia seu grande sonho, e eu vivia o nosso maior presente. Estávamos todos torcendo por você. Nossos gostos, jeitos, trejeitos tudo era igual, idêntico."
O acidente ocorreu por volta das 15h30 de sábado, quando Eduardo estava com Aline e Bento trafegando pela rodovia Transbrasiliana (BR-153), entre Marília e Lins. Ele dirigia uma caminhonete e, na altura do km 218, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão, segundo a polícia.
Eduardo morreu na hora. O filho foi internado no Hospital das Clínicas de Marília e morreu três dias depois. Aline e uma outra mulher que estava no veículo sofreram apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão também sobreviveu, sem ferimentos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira