Geral
Duas pessoas ficam feridas em briga entre torcedores em Maceió durante a madrugada
Através de nota, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) repudiou, nesta quarta-feira, 23, a confusão entre torcedores de uma organizada durante a madrugada, fato que aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
O MPAL informou que está acompanhando a apuração policial. “O MPAL, por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, repudia quaisquer atos de violência envolvendo o futebol alagoano, incluindo ações praticadas por torcedores de times da capital, e está monitorando a investigação policial do episódio ocorrido,” afirmou em nota.
A briga teria relação com a rivalidade entre as torcidas organizadas dos times alagoanos de futebol, CSA e CRB. Devido à confusão, duas pessoas ficaram feridas e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, uma delas com ferimento de arma de fogo.
Em vídeo de uma câmera de monitoramento, pode-se ver a correria entre os grupos de torcedores em uma praça na Rua São Luiz, onde homens arremessam objetos contra os outros. Barulhos semelhantes a tiros e explosões são ouvidos.
A Polícia Militar recebeu um chamado para a UPA e encontrou as duas pessoas feridas, sendo que um deles apresentava um ferimento por bala no braço esquerdo, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico