Geral
Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia vibra com reta final em faculdade nos EUA: 'Já com saudade'
Elisa Annenberg-Paglia cursa artes cênicas na Universidade de Nova York e cursa seus últimos períodos
Elisa Annenberg-Paglia oficialmente começou seus últimos períodos na faculdade e já está emotiva com a proximidade do fim. A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia cursa artes cênicas na Universidade de Nova York. Ela usou sua conta no TikTok para falar sobre essa reta final dos estudos e vibrou com a realização que está prestes a conquistar.
Fãs de Bruno Mars enfrentam frio de madrugada e acampam em fila para primeiro show em São Paulo
Xande de Pilares traz sua jornada espiritual em novo clipe ao lado da zeladora de santo Tia Glorinha
"De repente, as palavras 'estou prestes a me formar em uma das melhores escolas de teatro do mundo e começar a atuar' saem da minha boca", disse ela na rede social nesta semana.
O "último primeiro dia de aula" dela aconteceu em setembro. Elisa contou que nos Estados Unidos, é comum as pessoas celebrarem essa última vez que em começam um período letivo, seja na escola ou na faculdade. E foi o que ela fez, compartilhando com os seguidores a roupa que escolheu para esse momento especial.
"Não consigo acreditar que estou perto de me formar. Acordei chorando um pouquinho, já estou com muita saudade (...) Estou muito feliz. Meio mexida, mas muito feliz", contou a jovem, de 21 anos.
Elisa entrou na faculdade há três anos e completa o curso em quatro. De Nova York, Elisa compartilha momentos do seu dia a dia na cidade e em viagens. Seu perfil no TikTok conta com mais de 270 mil seguidores.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados