Geral
O que Will Smith tem feito depois do tapa que deu em Chris Rock no Oscar?
Também rapper, artista foi anunciado no line-up do Rock in Rio 2024, no dia 19 de setembro
A cerimônia do Oscar 2022 ficou marcada não por nada que fosse relacionado a um filme específico, mas ao tapa que o ator Will Smith (anunciado no line-up do Rock in Rio 2024, com show no dia 19 de setembro) desferiu contra o comediante Chris Rock no palco. A atitude foi tomada após o artista, que estrela o seriado “Todo mundo odeia o Chris”, fazer um comentário sobre a alopecia de Jada Pinkett-Smith, condição médica que faz a atriz perder cabelos.
'Meu ídolo': Eduardo Costa quebra silêncio e se manifesta sobre briga com Leonardo; relembre 'treta' ao vivo em show
Veja também: quem é o filho de Richard Gere que chamou atenção pela beleza em Veneza e Cannes
Furioso, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O ator voltou ao seu lugar na plateia aos gritos: “Tire o nome da minha mulher da p**** da sua boca”. Ele ainda voltaria ao espaço para receber o prêmio de Melhor Ator pelo papel do pai das irmãs Williams, em “King Richard: Criando campeãs”.
Após o episódio, ocorrido em março daquele ano, Will ficou alguns meses fora dos holofotes. Deixou de usar as mídias sociais e pouco se apresentava em público. Voltou pouco a pouco em agosto de 2023, já com o jeito engraçado que lhe é característico.
Em dezembro de 2022, Will voltou a aparecer no cinema com o filme “Emancipation”, lançado já nos meses finais do ano. Em junho de 2024, o ator estrelou “Bad boys” junto com Martin Lawrence. A produção alcançou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.
Também rapper, o artista tem se dedicado mais à carreira musical. Tem trabalhado com a produção do álbum “Dance in your darkest moments” (Dance nos seus momentos mais sombrios, na tradução), 20 anos depois de seu último trabalho, “Lost and found”, de 2005. “Nos últimos anos, tive que aprender uma maneira diferente de lidar com a adversidade — uma maneira diferente de enfrentar tempos difíceis”, comentou ele em uma publicação.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados