Geral
'Rodrigo não usa hormônios', diz mulher de ex-BBB internado após cirurgia para tratar de tumor na glandula adrenal; entenda a doença
Ex-BBB foi internado no último dia 23 após sentir fortes dores e ser constatado um sangramento na região do fígado e do rim
O ex-BBB Rodrigão, de 36 anos, está internado desde o último dia 23, após sofrer um sangramento no fígado e no rim. As informações foram compartilhadas nas redes sociais pela esposa dele, Adriana Sant'Anna, que estava voltando do Brasil. O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 11, mora na Flórida com os filhos Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3 anos.
Após a realização de exames, foi constatado que o sangramento se deu por conta de um tumor na glândula adrenal. Em vídeo publicado nas redes sociais, o médico de Rodrigo, o cirurgião Antônio Viana de Souza Neto, disse que foi realizada uma cirurgia para a retirada do tumor e que o procedimento foi um sucesso.
Na tarde desta segunda-feira, Adriana usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar “até onde vai a maldade do ser humano”, conforme ela mesmo escreveu. Na foto, seguidores do casal afirmam que o Ex-BBB está internado porque “sobrecarregou o fígado de bomba”, em uma clara alusão que ele fazia uso de anabolizantes para treinar.
“Rodrigo não usa hormônios e nem usava, tanto que os médicos ficaram impressionados com os exames dele”, respondeu a mulher que continuou o desabafo: “A causa do tumor de Rodrigo é única e exclusivamente genético. É uma incompatibilidade genética que pode acontecer comigo, com você, com seus pais... enfim”.
O médico aproveitou para explicar as causas do aparecimento de um tumor como este:
"E você deve estar se perguntando: 'tá, mas o que aconteceu com o Rodrigo, que é um paciente saudável, que realiza atividade física regularmente, que faz uma dieta regrada e balanceada, apresentou uma lesão como essa?'. Essas lesões têm cunho genético, então qualquer ser humano estaria suscetível a apresentar uma lesão como essa. A grande vantagem é que, como o Rodrigo tem esses hábitos de vida, a recuperação está sendo a melhor possível. Acredito que, em breve, ele estará em casa e plenamente recuperado".
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados