Geral
Selena Gomez relembra indicação ao Emmy por 'Only murders in the building': 'Alguém me deu parabéns e lembro de pensar: 'pelo quê?''
Atriz e os colegas protagonistas, Steve Martin e Martin Short, comentam a quarta temporada da comédia, que tem participação de Zach Galifianakis, Eva Longoria e Eugene Levy
O edifício Arconia, prédio mais badalado de Nova York na ficção, segue de portas abertas para as estrelas. Após uma terceira temporada com participações de Meryl Streep, Paul Rudd e Matthew Broderick, “Only murders in the building”, comédia estilo “quem matou?” protagonizada por Martin Short, Selena Gomez e Steve Martin, volta nesta terça-feira (27) ao Disney+ com novos episódios caprichando nos convidados.
'Super/Man': Filho de Christopher Reeve relembra a última vez que viu o pai de pé
Desta vez, os escalados são Eugene Levy (de “American Pie”), Eva Longoria (da série “Desperate housewives”) e Zach Galifianakis (de “Se beber, não case”). Eles fazem o papel de si mesmos, atores que têm a missão de interpretar num filme, respectivamente, Charles (personagem de Martin), Mabel (Selena) e Oliver (Short). Um filme? Sim: o podcast de true crime dos três vizinhos fez tanto sucesso que Hollywood quer uma mordida. E claro que, no meio das filmagens, uma nova investigação acontece.
— Foram escolhas perfeitas porque Eva é muito extrovertida e Eugene, introspectivo e intenso — disse Steve Martin ao GLOBO em uma chamada de vídeo. — E então vem Zach. Você pensa que ele não está fazendo muita coisa, mas quando o vê na tela há um mundo acontecendo em pequenas expressões faciais.
Meryl Streep continua nesta quarta temporada. Mas a premiada atriz precisou atender a um pré-requisito inegociável para estar na série.
— Ter senso de humor, na tela e fora dela — disse Steve, que, recentemente, ganhou um documentário sobre sua carreira de comediante na Apple TV+. — Meryl Streep, por exemplo, é uma atriz incrivelmente profunda e talentosa, e também muito divertida. Mais ainda quando o diretor fala “corta”.
Estreante no Emmy
No Emmy de 15 de setembro, “Only murders” concorre em 21 categorias, incluindo melhor série, melhor ator (para os dois protagonistas) e melhor atriz para Selena Gomez — todas essas no gênero comédia. Os colegas dela já haviam sido indicados em outras temporadas da série, mas a jovem fez, agora, sua estreia na premiação. Isso no mesmo ano em que foi consagrada melhor atriz do festival de Cannes, dividindo a honraria com Zoe Saldaña, Karla Sofía Gascó e Adriana Paz, todas estrelas do filme “Emilia Pérez”.
— Não sei (se demorou a indicação ao Emmy). Mas foi uma surpresa maravilhosa — disse Selena, também por vídeo. — Recebi uma ligação, alguém me deu parabéns e lembro-me de pensar: “pelo quê?”. Fiquei mais do que lisonjeada.
Na lida há muito mais tempo do que a amiga de 32 anos, Steve, de 79, dono de apenas um Emmy pelo roteiro de “The Smothers Brothers comedy hour”, em 1969, explicou:
— Selena é nova nesse mundo, então leva um tempo para os eleitores (da Academia de TV) se acostumarem. Depois, finalmente, percebem: “ah, sim, ela é boa mesmo”.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados