Geral
Viúvas de Marielle Franco e Anderson Gomes falam sobre prisões
Logo depois do anúncio da prisão dos irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão pela Polícia Federal, neste domingo (24), como supostos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, as viúvas das vítimas falaram com a imprensa.
Mônica Benício afirmou que não é momento para especulação política sobre as motivações para o assassinato, mas aponta que tudo indica que houve interferência para atrapalhar as investigações, que se arrastam há seis anos desde o crime.
E Agatha Arnaus, esposa do motorista Anderson Gomes, espera que a investigação siga avançando, e se disse perplexa com o comportamento de pessoas que agora são acusadas.
Além dos irmãos Brazão, a PF prendeu, neste domingo, o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil no Rio de Janeiro.
Geral Mônica Benício destacou interferências na investigação São Paulo 24/03/2024 - 15:29 Nádia Faggiani/Sumaia Villela Leandro Martins - repórter da Rádio Nacional Marielle Franco Anderson Gomes Irmãos Brazão domingo, 24 Março, 2024 - 15:29 90:00
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados