Geral
Vila Encantada segue aberta até 31 de outubro
A magia das histórias infantis segue viva na Vila Encantada. O espaço instalado na na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara, permanece aberto até o dia 31 de outubro. O ambiente especial foi montado pela Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) para celebrar o mês das crianças.
Todos os dias, a atração reúne milhares de pessoas e tem encantando turistas e maceioenses. O espaço conta com brinquedoteca interativa e uma iluminação cênica especial para tornar a experiência ainda mais fascinante para a criançada.
Além disso, artesãos da Economia Solidária de Maceió estão comercializando seus produtos. Veja aqui matéria sobre o tema.
“A iniciativa tem como principal objetivo reunir famílias com suas crianças para um momento diferente que tem o potencial de criar memórias inesquecíveis para a garotada, além de incentivar a economia local com artesãos comercializando diferentes produtos”, explica o diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo.
A estrutura está preparada para receber o público de todas as idades, contando ainda com uma praça de alimentação.
A Vila Encantada está aberta todos os dias, das 16h até às 22h, com entrada gratuita, até o dia 31 de outubro.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados