Geral
Comando da PM manda policial voltar de Brasília após afirmar que não existia marginais nos atos terroristas

Após gravar vídeo dentro do avião que o levou a Brasília para reforçar a segurança pública, a pedido do Ministério da Justiça, dizendo que não tinha marginais nos atos terroristas, o militar alagoano Diego Sabino viralizou na internet e teve sua conduta questionada pelo próprio minisério.
Ato contínuo, o governador Paulo Dantas (MDB) determinou ao comando da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que retirasse o policial da tropa de 50 homens que está em Brasília e determinou a volta dele ao quartel em Maceió.
O caso, segundo informações, será enviado à Corregedoria da PMAL. O comando geral determinou que ele seja “ouvido por Termo” para em seguida responder a sindicância.
O militar e seus companheiros foram convocados para integrar a Força Nacional no Distrito Federal, uma vez que as forças de segurança pública local está sob intervenção do governo federal, após os atos terroristas em Brasília, no último, 8, os quais contaram com a conivência e a omissão da PM brasileiense.
Após a divulgação do vídeo do PM, os internautas se manifestaram nas redes sociais divulgando imagens da destruição dos prédios dos Três Poderes da República. Imagens como esta abaixo:
O militar punido é de Palmeira dos Indios. Estudante de Direito, leciona num curso preparatório e em suas redes sociais tinha vídeos criticando a política do presidente Lula contra o armamento.
Veja o vídeo do PM alagoano:
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados