Geral
Confira as atrações no Palco Aberto do Mercado do Artesanato neste sábado (3)


Apresentações encerram às 14h. Foto: Allan Cesar / Secom Maceió
Neste sábado (3) o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, dará continuidade ao projeto Palco Aberto, que tem o objetivo de divulgar o trabalho de artistas e levar entretenimento para aqueles que frequentam o local. As apresentações terão início às 10h e seguem até às 14h na estrutura montada na área central do pátio do equipamento público, em frente à fonte.
Os artistas que irão se apresentar são Eduardo Pereira, que levará MPB, voz e violão, no horário da manhã, das 10h às 12h. Pela tarde, é a vez de Wander Lopes cantando Sertanejo romântico, das 12h às 14h.
O Palco Aberto é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e com os permissionários do Mercado do Artesanato.
O artista que queira participar e divulgar seu trabalho no palco aberto, poderá entrar em contato com os organizadores através do número de Whatsapp (82) 98751-9121, fornecendo as informações do seu trabalho, qual o tipo de seguimento da sua arte, e logo após, será agendado o palco para que o interessado possa se apresentar.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B