Geral
[VEJA VÍDEO] Chuva destroi parte de UBS “de primeiro mundo” recém inaugurada em Palmeira dos Índios

Inaugurada no dia 8 de agosto, portanto há 110 dias, a UBS do Povoado Santo Antônio em Palmeira dos Índios, não aguentou a primeira trovoada.
No início da tarde, com uma forte chuva que caiu em Palmeira dos Índios, a UBS recém inaugurada com pompa e divulgada pelo prefeito-imperador como uma obra que que seria lembrada por mil anos foi inundada e teve parte do teto (de gesso) destruído.
A UBS, de porte 2, foi construída por meio de emenda parlamentar federal do deputado petista Paulão e passou a abrigar a equipe que atende as localidades dos Povoado Santo Antônio, Gavião e adjacências e custou aos cofres públicos o valor de R$ 745.338,14.
Pelo valor investido na obra, esperava-se que a mesma suportasse mais tempo, mas com a chuva provou que a mesma foi mal construída e não aguentou a primeira intempérie (mau tempo) da natureza.
A inauguração se deu em período eleitoral e a unidade de saúde fica às margens da AL-115 que está sendo duplicada e distante uns 800 metros do Povoado Santo Antônio.
Veja as imagens
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil