Geral
Drogaria São Paulo fecha parceria para vacinação contra covid-19 em lojas
A Drogaria São Paulo fechou parceria com a prefeitura da capital paulista para instalar pontos de vacinação contra a covid-19 em 14 lojas.
Segundo a empresa, o objetivo é ampliar o número de lojas participantes conforme a disponibilização de novos lotes de vacinas. A varejista vai manter a parceria em todas as etapas de imunização, incluindo novas faixas etárias, de acordo com os grupos prioritários estabelecidos nos planos de imunização do governo.
O serviço será prestado de maneira gratuita e as imunizações serão aplicadas respeitando o grupo prioritário, seguindo cronograma municipal. “O nosso objetivo é ampliar essa parceria e, para isso, colocamos nossas redes 100% à disposição dos governos municipais e estaduais em todo o País, conforme o plano nacional de imunização avançar”, afirma Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
Para receber a vacina nas farmácias, é preciso apresentar um documento original (RG ou CPF) que demonstre que a pessoa faz parte do grupo prioritário. A carteira do SUS também poderá ser utilizada.
Autor: Luísa Laval
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados