Geral
Após cinco anos, Corinthians volta a ter parceria de patrocínio com a Brahma
O Corinthians tem um novo patrocinador. O clube anunciou, nesta quarta-feira, a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, fechada pelo superintendente de marketing José Colagrossi. A principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016.
A diretoria corintiana não revela valores do contrato, anunciado em um vídeo pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, um dos maiores ídolos corintianos. Por ser uma bebida alcoólica, o patrocínio, que engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais, não poderá ser usado nas camisas.
Uma latinha personalizada em preto e branco com os dizeres “Timão Chopp” e o símbolo do clube será comercializada nos próximos meses.
No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico