Geral
Criminosos invadem UBS em Arapiraca e fazem funcionários reféns
09/10/2020

Dois homens armados invadiram a Unidade Básica de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, no início da tarde desta quinta-feira (8). Os criminosos roubaram celulares e trancaram as vítimas em um “quartinho”.
De acordo com as informações do 3º BPM, as vítimas informaram que por volta das 12h, quando estavam fechando a Unidade de Saúde para almoço, foram surpreendidas por dois homens, um deles portando arma de fogo. Os criminosos roubam dois celulares das três pessoas que estavam no local.
Em seguida os homens prenderam as vítimas em uma cômodo, e fugiram. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico