Geral
Muros do Brinco de Ouro são pichados após mais um tropeço do Guarani na Série B
O momento de crise no Guarani só aumenta. Após o empate por 1 a 1 contra o Oeste, na segunda-feira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os muros do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), foram pichados por torcedores.
Os protestos da torcida eram direcionados especialmente a Anaílson Neves, um dos sete membros do Conselho de Administração do clube. O dirigente já tinha sido citado na saída do técnico Thiago Carpini, quando foi chamado pelo treinador de “cobra”.
Nos muros do Brinco de Ouro da Princesa, entre as mensagens que se liam ainda na manhã desta terça-feira estavam: “Fora Anaílson verme” e “Cobra safado”.
O Guarani soma apenas quatro pontos em sete jogos na Série B com uma vitória, um empate e cinco derrotas. A equipe ainda não está na zona do rebaixamento, mas outros nove jogos da rodada ainda serão disputados entre esta terça e quarta-feira e os times da parte de baixo da tabela de classificação podem ultrapassar os campineiros.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil