Geral
Ponte Preta anuncia a contratação do volante Luís Oyama, ex-Mirassol
A semana começou com novidade para o torcedor da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, o clube de Campinas (SP) anunciou a chegada do volante Luís Oyama para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador de 23 anos pertence ao Mirassol, com quem tem contrato até o dia 31 de maio de 2023. Ele será emprestado até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
Titular do Mirassol no Campeonato Paulista – começou jogando nas 10 partidas do time até agora, Luís Oyama também recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro como América-MG, Chapecoense e Sport.
Na Ponte Preta, Oyama vai reencontrar três jogadores que estavam no Mirassol: o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e o meia Camilo. Por coincidência, os dois times se enfrentam na 12.ª e última rodada da fase de classificação do Paulistão.
VOLTA AOS TREINOS – Outra boa notícia nesta segunda-feira foi que o atacante e capitão Roger retornou aos treinamentos com os companheiros no CT do Jardim Eulina, em Campinas, depois de testar negativo pela terceira vez para a covid-19.
O artilheiro da Ponte Preta estava afastado por ter tido contato com um familiar que havia contraído o vírus e na semana passada foi até um culto religioso, o que causou desconforto dentro do clube.
Agora, o zagueiro Luizão e os volantes Darnley e Bruno Reis são os únicos que ainda não retomaram aos treinamentos presenciais. Eles testaram positivo para a covid-19 e vão passar por uma nova bateria de exames.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec