Geral
Trump cancela viagem à Polônia para monitorar passagem de furacão
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira que permanecerá no país neste fim de semana, em vez de viajar à Polônia, com a intenção de monitorar melhor a passagem do furacão Dorian, que deve chegar à Flórida. Trump deve ser representado na viagem pelo vice-presidente, Mike Pence.
“É muito importante que eu fique aqui. A tempestade parece que será muito, muito grande de fato”, comentou Trump. As projeções atuais mostram que o furacão pode tocar terra na segunda-feira na costa leste da Flórida, entre Cabo Canaveral e Miami. O furacão, porém, também pode ir mais para o sul, atingindo o sul da Flórida e as Bahamas.
Dorian pode atingir categoria 4, capaz de produzir rajadas mortais. Atualmente com categoria 1, ele se move a noroeste pelo Oceano Atlântico. Fonte: Dow Jones Newswires.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs