Geral
Colombiano Salazar reconhece campo do Fumeirão e participará dos treinos deste sábado
O colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, o Salazar, passou a tarde desta sexta-feira (12) reconhecendo o campo do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e participará dos treinos deste sábado (13).
Na manhã de sábado, a partir das 8h30, o técnico Nedo Xavier e o preparador físico Adriano Oliveira estarão à frente das atividades físicas no estádio. No período da tarde, a partir das 15h30, o treino no Fumeirão será exclusivamente técnico.
Esta não é a primeira vez que o zagueiro Salazar joga no Nordeste. Em 2016 ele participou da equipe do Ceará e por isso já se sente em casa. Ele afirmou que está tranquilo para defender o alvinegro.
“Vim para jogar e vamos somar com a equipe para fortalecer o ASA. Estou muito feliz de estar aqui”, disse ele ao lado do atacante Gabriel.
Salazar que estava no Rio Branco também passou pelo Batatais e o Avaí, entre outros clubes.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
3TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
4COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro terão isenção do imposto