Geral
Colombiano chegará nesta sexta-feira para fortalecer o elenco alvinegro
Os atletas recém-contratados pelo ASA estão chegando aos poucos para completar o elenco alvinegro. Nesta sexta-feira (12) chegará a Arapiraca o colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, para completar a equipe de zagueiros do ASA.
Salazar atuava no Rio Branco (PR) e já passou pelo Batatais, o Avaí, entre outros clubes brasileiros. Com 2 metros de altura e 95 kg, o colombiano será o mais alto atleta desta temporada para enfrentar a Série D do Campeonato Alagoano.
Jogo treino
Para avaliar os atletas dentro de suas funções em campo, o ASA vai realizar um jogo treino com o time do futebol amador, o Confiança do bairro Brasília, de Arapiraca. A partida está prevista para o dia 18 deste mês, próxima quinta-feira.
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou que o jogo treino será realizado para movimentar os atletas e analisar o desempenho de cada um como vem acontecendo nos treinos coletivos entre os jogadores profissionais.
“Temos nosso compromisso com a preparação profissional, mas não podemos desmerecer os atletas porque irão participar de um jogo treino com jogadores amadores. O que precisamos é ajustar o time e queremos vê-lo atuando com outra equipe”, afirmou Moisés Machado.
Segundo o presidente alvinegro, a diretoria está trabalhando para realizar dois jogos amistosos do ASA antes de estrear à Série D do Campeonato Brasileiro, no primeiro final de semana do mês de maio.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
3TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
4COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro terão isenção do imposto